quinta-feira, 5 de setembro de 2013


Hoje vou falar de um dos meus produtos preferidos, e que não pode faltar, sabonete anti imperfeições Vichy, meninas esse sabonete é sensacional para quem tem pele oleosa, olha não ganho nada para falar dele aqui hehehe, até estou aceitando caso a vichy queria me ceder produtos para testes heheh

 Segundo a Descrição na embalagem: Normaderm Sabonete Dermatológico Anti-Imperfeições limpa e purifica as peles oleosas com tendência à acne. Sua fórmula com ácido salicílico, ativo esfoliante reconhecido pelos dermatologistas, permite uma limpeza purificante da pele e a redução das imperfeições. Enriquecido com pidolato de zinco, ele age para limitar o excesso de oleosidade da pele. 

O que posso dizer sobre isso: Prometeu e cumpriu!

Meninas, é sensacional, minha pele fica seca sem ficar ressecada, meu problema com acne esta basicamente solucionado, (obviamente não só pelo uso do sabonete, faço um tratamento com ácido, em breve fala sobre ele aqui).

Sabonete em barra x sabonete liquido: Comecei usando o sabonete líquido, muito bom, o cheiro é agradável e faz bastante espuma, mas na segunda vez que fui comprar comprei em barra, e por incrível que pareça, gostei mais do em barra, ele deixa a pele mais esticada e diferente dos outros sabonetes ele não derrete na saboneteira é bem consistente e dura bastante, sem falar que é mais barato.




Esse sabonete foi indicado pelo meu dermatologista, lembrando sempre que antes de começar qualquer tratamento é importante consultar o seu médico, estou aqui apenas relatando a minha experiência.


Ressaltando que é indispensável o uso do protetor solar, pois na formulação do sabonete contém ácidos que em contato com o sol podem manchar a pele.



Meu dermatologista me indicou o protetor da linha Vichy também, que tem uma textura maravilhosamente seca e promete controlar o brilho, não saiu de casa sem passar protetor, uso por baixo da base, pois ele deixa minha pele muito esbranquiçada, por incrível que pareça o protetor funciona como um primer, e fixa bem a base na minha pele, que antes de fazer esse tratamento tinha muito problema com a fixação e duração da minha base devido a oleosidade extrema da minha pele. 



Bom, espero que tenham gostado do meu primeiro post, por favor opinem, isso é muito importante para mim, continuem nos acompanhando, beijos 



 



5 comentários :

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Oi bloguetes, me chamo Barbara e sou proprietária da página Babiofa, e agora criei esse espaço para me aproximar mais de vocês e dividir minhas experiências com alguns produtos e tratamentos, também quero saber a opinião de vocês sobre os assuntos, sempre bom trocar experiências não é mesmo?Por isso comentem e dêem opiniões, quero que saibam que esse espaço não é meu, é nosso, e vocês são muito bem vindas aqui!
Barbara Espasandin. Tecnologia do Blogger.

Instagram

Obrigada pela visita!