terça-feira, 10 de setembro de 2013


Oi meninas, montei o passo a passo em fotos da make que usei no domingo, espero que gostem, qualquer duvida deixem nos comentários que terei a maior satisfação de responder.





Primeiro passo arrumar as sobrancelhas, primer, corretivo e base em todo contorno dos olhos.

Em seguida coloque um pedacinho de micro poro na vertical, dando uma levantadinha no olhar, essa é a super dica para iniciantes, ajuda a não borrar na hora da aplicação e causa um efeito bem legal.

Uso lápis jumbo NYX em toda pálpebra móvel, ele é muito bom como “base” para aplicar sombras.
 



Esfumei o côncavo com uma sombra bege cintilante e no canto externo dos olhos esfumei com uma sombra marrom cintilante, esse meu estojinho é da marca wet n wild, infelizmente ainda não vende aqui no Brasil, mas em breve estará disponível na Babiofa store.

Apliquei sombra verde cintilante em baixo do côncavo e criei um degrade com uma sombra cintilante mais clara.
 






Agora usei a sombra branca cintilante do meu estojo da sephora, no canto interno dos olhos e em baixo das sobrancelhas para dar aquela iluminada.

Em seguida fiz um delineado grossinho com meu delineador da marca Laura mercier (vende na Babiofa Store), ele é maravilhoso tem uma pigmentação bem forte e resistente.
 


 



Tirando o micro poro, efeito bacana né?
 



Agora Lápis preto, o meu é da marca Urban Decay, que para mim é o melhor lápis de olho do mundo, ele é bem pigmentado e você pode inclusive mergulhar com ele, que não sai, perfeito.
  Rente aos cilios inferiores sombra verde cintilante.


    
 

Capriche no curvex e máscara de cílios, e pronto, heheh gostaram? 






2 comentários :

  1. Que linda adorei a make essa sombra verde é linda d+
    BeijãO

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    espero a sua visitinha

    ResponderExcluir
  2. Que linda a maquiagem, amei *-*.
    Nossa, meu olho é uma dificuldade de maquiar, decendente de japonês e com pálpebra caída, queria tanto fazer esses esfumados lindos *-*.
    Beijos amore. Adorei muito conversar com você.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Oi bloguetes, me chamo Barbara e sou proprietária da página Babiofa, e agora criei esse espaço para me aproximar mais de vocês e dividir minhas experiências com alguns produtos e tratamentos, também quero saber a opinião de vocês sobre os assuntos, sempre bom trocar experiências não é mesmo?Por isso comentem e dêem opiniões, quero que saibam que esse espaço não é meu, é nosso, e vocês são muito bem vindas aqui!
Barbara Espasandin. Tecnologia do Blogger.

Instagram

Obrigada pela visita!