sábado, 7 de setembro de 2013


Oi meninas, espero que estejam curtindo o blog, estou fazendo tudo com muita dedicação e carinho para vocês :)

Hoje vou ensinar um tutorial, que eu adoro, um pouco mais complexo que o outro, mas mesmo assim é bem prático, confiem e treinem bastante.


Essa make é bem dramática, um escândalo, perfeita para ser usada a noite.

Como hoje é sábado, uma boa inspiração, o que acham?






Sempre lembrando que a pele precisa estar limpa, e aplicar primer e base em toda pálpebra móvel é indispensável, para melhor fixação e duração da make e preencha as sobrancelhas.





Com um pincel para sombras arredondado e largo a ponto de abranger boa parte da área da pálpebra, aplique sombra prata no canto interno dos olhos até a metade apenas em baixo do côncavo.





Com um pincel de cerdas macias e compridas comece a esfumar sombra roxa na parte de cima do côncavo e no cantinho exterior dos olhos, o mesmo truque que usamos no post passado na make marrom pode ser usado aqui também o principio é o mesmo. Em seguida com uma sombra rosa crie um sombreado por cima da sombra roxa um pouquinho mais extenso em direção a sobrancelha, tome cuidado para não aproximar muito da sobrancelha siga as fotos.





Observe o efeito degrade e o formato olho de “gatinha” que a sombra roxa segue. Aplique sombra iluminadora em baixo da sobrancelha e nos cantinhos internos dos olhos.



Com um pincel para delinear, aplique sombra roxo rente aos cílios inferiores, como na foto aplique apenas da metade do globo ocular para fora. Na parte mais rente aos olhos aplique sombra branca rente aos cílios inferiores. Com o pincel de esfumar una parte inferior dos olhos com a superior, esfumando bem de leve para não borrar.



Passe o delineador, capriche na mascara de cílios.



Agora, quem quiser coloque os cílios postiços, isso fica a seu quesito, eu acho que fica mais poderoso, esses cílios são bem longos, lembrando que os melhores cílios são os mais macios.




 


E ai meninas, gostaram? Comentem!

Beijos 





2 comentários :

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Oi bloguetes, me chamo Barbara e sou proprietária da página Babiofa, e agora criei esse espaço para me aproximar mais de vocês e dividir minhas experiências com alguns produtos e tratamentos, também quero saber a opinião de vocês sobre os assuntos, sempre bom trocar experiências não é mesmo?Por isso comentem e dêem opiniões, quero que saibam que esse espaço não é meu, é nosso, e vocês são muito bem vindas aqui!
Barbara Espasandin. Tecnologia do Blogger.

Instagram

Obrigada pela visita!