sábado, 7 de setembro de 2013


Oi meninas, hoje tem esse lindo look + tutorial de make para combinar, espero que gostem, eu amei.







Gosto muito da vibração da make que vou ensinar hoje, as cores interagem bem, super simples de fazer, inspirada na make da foto.






Aplique sombra cintilante por toda pálpebra, em seguida aplique sombra roxa esfumando bem, um detalhe importante não aplique sombra roxa no cantinho dos olhos, o cantinho dos olhos apenas co a sombra cintilante.



Agora com um delineador trace o contorno do seus olhos, tanto em baixo como em cima dando aquela puxadinha de olho de “gatinha”. Aplique sombra dourada no canto interno dos olhos mesclando com a sombra roxa.



Aplique sombra marrom cintilante escura no canto externo da pálpebra mesclando com o roxo. Legal sempre depois que acabar de aplicar as sombras dar aquela corrigidinha com base em baixo dos olhos.




Aplicar lápis preto na marca d’água, e sombra dourada rente aos cílios inferiores. 





Abuse da máscara de cílios.





Reforce o brilho com um pouco de sombra cintilante.






Pronto!




E ai, gostaram? Vão tentar fazer? Comentem!

Beijos





  


 

Um comentário :

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Oi bloguetes, me chamo Barbara e sou proprietária da página Babiofa, e agora criei esse espaço para me aproximar mais de vocês e dividir minhas experiências com alguns produtos e tratamentos, também quero saber a opinião de vocês sobre os assuntos, sempre bom trocar experiências não é mesmo?Por isso comentem e dêem opiniões, quero que saibam que esse espaço não é meu, é nosso, e vocês são muito bem vindas aqui!
Barbara Espasandin. Tecnologia do Blogger.

Instagram

Obrigada pela visita!