segunda-feira, 9 de setembro de 2013


Bloguetes, fiz meu primeiro vídeo, uma resenha sobre a nova mascara de cílios da Maybelline Colossal função super filme, diferente da edição anterior essa promete remoção instantânea, isso mesmo INTANTÂNIA, não é o máximo?

Ontem estava no shopping e dei aquele passadinha básica na Maybelline, a atendente disse que essa nova máscara chegou ao Brasil essa semana, tive que comprar para experimentar, estava super ansiosa para ver se realmente funcionava, na empolgação do momento gravei meu primeiro vídeo, sei que ficou engraçado, não me preparei para isso, estava descabelada, com apenas um dos olhos maquiados, o legal é que voces tem a oportunidade de me conhecer bem de pertinho e de forma bem natural rsrsrsrs, espero que gostem e opinem!




5 comentários :

  1. Olá! Adorei a dica. Parabéns pelo blog.

    Super beijo ;)

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, e a mascara também vou comprar uma pra mim!

    http://ttoquedeglamour.blogspot.com.br/2013/09/transparencias-e-peles-de-animais.html

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha. Bjs e sucesso. :D

    knbeauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Oi bloguetes, me chamo Barbara e sou proprietária da página Babiofa, e agora criei esse espaço para me aproximar mais de vocês e dividir minhas experiências com alguns produtos e tratamentos, também quero saber a opinião de vocês sobre os assuntos, sempre bom trocar experiências não é mesmo?Por isso comentem e dêem opiniões, quero que saibam que esse espaço não é meu, é nosso, e vocês são muito bem vindas aqui!
Barbara Espasandin. Tecnologia do Blogger.

Instagram

Obrigada pela visita!